São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
A Cidade é Sua TVA vende um pacote, mas não fornece os serviços combinados
DE SÃO PAULO - A advogada
Cristina Rodrigues Caldas
Aleixo afirma que a TVA não
está cumprindo o que foi
acertado por vendedores.
Segundo ela, não foram liberados o sinal em HD e alguns canais estrangeiros -o
que havia sido combinado.
Cristina conta que adquiriu um pacote contendo um
ponto em HD e mais três digitais. Na instalação, porém, o
técnico disse que um deles
deveria ser analógico.
Ao reclamar, a TVA afirmou que, ao pagar mais
R$ 20 mensais, ela teria o pacote acertado anteriormente
e todos os canais "étnicos".
Porém, o sinal HD e os canais não foram liberados.
"Há mais de 20 dias a TVA
me promete um retorno. Cada vez que entro em contato
eles prorrogam o prazo", diz. QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA A leitora diz que cancelou o Seguro Garantia Total, do Unibanco, no mês de setembro, e teve de pagar a fatura, que já havia sido emitida. No entanto, no mês de outubro, ela recebeu novamente a cobrança referente ao valor do seguro. (Arcelio de Lima) RESPOSTA DO UNIBANCO O seguro foi cancelado e o valor da cobrança, estornado. QUEIXA: ESGOTO ENTUPIDO Caseiro conta que a casa foi inundada pelo esgoto após a rede ficar entupida. Ele afirma que já acionou a Sabesp por três vezes e recebeu a visita de funcionários, que disseram que precisavam de um caminhão para auxiliar no trabalho, mas não retornaram. (Corbiniano Tigre) RESPOSTA DA SABESP A companhia diz que esteve no local e fez os reparos necessários. QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM A leitora diz que visitou uma amiga na maternidade do Hospital São Camilo Pompeia e foi maltratada pelo segurança após entrar no quarto com seu marido usando um único crachá, seguindo a orientação da recepcionista. (Queila Regina) RESPOSTA DO SÃO CAMILO Na enfermaria são permitidos apenas dois visitantes por vez. QUEIXA: FALHA NA ENTREGA O engenheiro reclama que fez uma compra pela internet e encaminhou por Sedex à sua casa, mas o produto não chegou. Segundo ele, a empresa afirma que não havia ninguém no remetente, mas não faz nenhuma tentativa de entrega. (Alfredo Giovannettone)
RESPOSTA DOS CORREIOS Devido ao atraso na entrega, a tarifa
postal foi restituída integralmente ao remetente.
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |