São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA


TV POR ASSINATURA


Policial Militar se queixa de receber revista da TVA com dez dias de atraso

A policial militar Sandra Regina Leite, moradora do Jabaquara (zona sul de SP), diz que é assinante da TVA desde agosto deste ano e que vem recebendo a revista da programação com dez dias de atraso. Segundo ela, o exemplar deveria chegar a sua casa no quinto dia útil do mês.
"Liguei diversas vezes para o serviço de atendimento ao cliente da TVA, que não consegue resolver o problema. Em duas oportunidades, os atendentes me disseram, que, se eu não estivesse satisfeita, poderia cancelar a assinatura", diz a policial.
Segundo Sandra, em um dos contatos com a TVA, foi sugerido que ela cancelasse a revista e acompanhasse a programação pelo canal 22. "É claro que vão sugerir isso, pois há uma cláusula no contrato que afirma que, se o cliente cancelar a assinatura, terá de pagar multa."
De acordo com a policial, a TVA informou que o bairro onde ela mora tem problemas de demora na entrega de correspondência. "O boleto da mensalidade que eles enviam chega uma semana antes do vencimento", diz.

Outro lado
A TVA pediu desculpas pelo transtorno e informou que, em virtude do atraso no recebimento da revista deste mês, concedeu um crédito para janeiro. A empresa diz que vai acompanhar a entrega das próximas edições. (MARIVALDO CARVALHO)


Texto Anterior: Apólices pouco claras lesam os consumidores
Próximo Texto: Equipamentos médicos: Clínica não têm aparelhos instalados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.