São Paulo, segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRASÍLIA

Bebê é achado morto dentro de saco plástico em frente a hospital DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Uma criança recém-nascida foi encontrada morta dentro de um saco plástico, em Brasília, na tarde do último sábado. A menina foi levada por um policial para o Hospital de Base, mas já não apresentava sinais vitais.
Raquel Cordeiro, mãe da menina, foi até um outro hospital público de Brasília, o Hran (Hospital Regional da Asa Norte), com uma sacola. Raquel disse que eram roupas sujas e pediu a duas amigas que a acompanhavam para que jogassem a sacola fora.
A ginecologista do hospital percebeu sinais de que ela poderia ter passado por um parto ou um aborto e chamou a polícia.
O policial afirmou ter encontrado a menina em frente ao Hospital de Base, a cerca de três quilômetros do Hran.
O delegado que cuida do caso, Gustavo Farias Gomes, afirmou que ainda não é possível concluir que tipo de crime teria sido cometido.
Raquel entrou em trabalho de parto em um hotel. Ela estava com um amigo, que disse não saber da gravidez. Assustado, chamou as amigas, que a levaram ao hospital. A reportagem não havia conseguido falar com Raquel até a noite de ontem.


Texto Anterior: [!] Foco: Kassab sai pela porta dos fundos da Catedral da Sé para evitar manifestação
Próximo Texto: Violência: Advogado ligado aos direitos humanos é morto na Paraíba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.