São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA TEM PROBLEMA COM CELULAR NOVO Fernanda Oehlmeyer Leme conta que adquiriu pelo site Submarino um celular Nokia 7370. Com menos de um mês de uso, ele apresentou defeito, ficando sem sinal. A leitora levou o aparelho à assistência técnica indicada pela Nokia. Após sete dias não constataram problema e devolveram o celular. A Nokia afirmou que nada pode fazer, pois o aparelho tem que ficar 25 dias na assistência. "Como pode isso? Um aparelho que custa em torno de R$ 1.000 e nada podem fazer quando apresenta um defeito de fábrica. Só quero outro aparelho no mesmo valor que paguei e não desse modelo. Não posso ficar levando algo novo na assistência."
Resposta: A Nokia comunica
que entrou em contato com a
consumidora e esclareceu as
dúvidas pertinentes ao caso. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |