São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
EMPRESA NÃO TEM PEÇA PARA TROCA EM TV A TV de 17 polegadas da Phillips do leitor Samy Sedky apresentou defeito na placa da fonte. A Phillips comunicou a ele que não tem a placa e ofereceu outro aparelho, de 20 polegadas, pela diferença de R$ 850. "Ora, já paguei na época R$ 3.000 e ainda terei de pagar mais esta diferença para ter uma outra TV? Com este valor compro uma TV de 29 polegadas ao invés de uma de 20. Além do que o atendimento e o modo como nos tratam é de quem está pouco preocupado com o cliente. Um absurdo!"
Resposta: A Philips informa
que o aparelho, já fora de garantia, foi encaminhado à assistência técnica autorizada.
"Contudo, a empresa entrou
em contato com o consumidor e propôs solução alternativa e de melhor relação custo/benefício." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |