São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva provoca a morte de 6 pessoas no Nordeste em 3 dias

DA AGÊNCIA FOLHA

As chuvas que atingiram o Nordeste provocaram a morte de seis pessoas nas últimas 72 horas. Um bebê e um homem morreram no Ceará e quatro integrantes de uma mesma família morreram no Piauí.
A chuva deu trégua ontem às regiões afetadas na sexta-feira, mas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para esta semana é de pancadas de chuvas isoladas.
No Ceará, Vitória Crispim, de quatro meses, morreu por hipotermia (diminuição da temperatura do corpo). Ela foi atingida por goteiras enquanto dormia na casa em que morava, no Parque Genibaú, em Fortaleza.
Anteontem, o corpo de Francisco Patrício de Medeiros, 20, desaparecido desde sexta, foi localizado. Ele foi arrastado pela correnteza do rio Maranguapinho, em Fortaleza, após tentar limpar um bueiro entupido que causava a inundação de sua rua, no Parque São Miguel.
Já no Piauí, um deslizamento de terra em Teresina matou João Francisco dos Santos, Evanildes da Silva e as duas filhas do casal, de quatro e seis anos. Eles dormiam no momento do acidente, ocorrido na madrugada. Outro filho, de 12 anos, conseguiu escapar.


Texto Anterior: Temporal causa 48 alagamentos em SP
Próximo Texto: Calor intenso provoca filas em chuveiros nas praias do litoral paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.