São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 |
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CLIENTE RECLAMA DE CABO USB COM DEFEITO O analista de sistemas Evandro Veloso Gomes conta que comprou um cabo extensor USB pelo site MercadoLivre e que, após receber o produto, notou que este não se retraía quando puxado e que as peças estavam se soltando, a começar por um adesivo superior. "Ou seja, o extensor até funcionou, mas toda a proteção se desmontou . Ao entrar em contato com o vendedor, foi pedido que eu pagasse o frete do produto para a devolução", conta o leitor. Resposta: O MercadoLivre informou que o usuário realizou uma compra por meio do seu site, e não pelo sistema MercadoPago. Neste caso, o que pode ser feito pelo MercadoLivre é apenas uma mediação. Porém, para isso, é solicitado ao cliente que seja realizado um contato com a equipe responsável por investigação e segurança da empresa. Texto Anterior: Leitora reclama de assinatura do Globo.com Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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