São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE RECLAMA DE CABO USB COM DEFEITO
O analista de sistemas Evandro Veloso Gomes conta que comprou um cabo extensor USB pelo site MercadoLivre e que, após receber o produto, notou que este não se retraía quando puxado e que as peças estavam se soltando, a começar por um adesivo superior.
"Ou seja, o extensor até funcionou, mas toda a proteção se desmontou . Ao entrar em contato com o vendedor, foi pedido que eu pagasse o frete do produto para a devolução", conta o leitor.

Resposta: O MercadoLivre informou que o usuário realizou uma compra por meio do seu site, e não pelo sistema MercadoPago.
Neste caso, o que pode ser feito pelo MercadoLivre é apenas uma mediação. Porém, para isso, é solicitado ao cliente que seja realizado um contato com a equipe responsável por investigação e segurança da empresa.


Texto Anterior: Leitora reclama de assinatura do Globo.com
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.