São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 |
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LEITORA RECLAMA DE ASSINATURA DO GLOBO.COM Claudirene Ferreira se queixa das dificuldades para cancelar a assinatura do Globo.com, o que foi pedido em janeiro. "Parece que sempre que se solicita o cancelamento de algum serviço de repente a linha cai. Quando finalmente consegui falar, fui transferida para uns cinco atendentes." A leitora diz que foi confirmado o cancelamento e que não haveria nenhuma cobrança. Mas, neste mês, recebeu uma cobrança referente a janeiro. Ela conta que ligou novamente para a empresa, mas não conseguiu uma prova do cancelamento. Resposta: A Globo.com diz que falou com a cliente e explicou os procedimento de cancelamento e de cobrança e pediu desculpas pelos transtornos. A empresa conta que abonou a cobrança e que será enviado e-mail com as informações referentes ao cancelamento. Texto Anterior: Consumo: Leitor reclama do serviço de entrega da rede McDonald's Próximo Texto: Cliente reclama de cabo USB com defeito Índice |
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