São Paulo, Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REENCONTRO
Ele pôs anúncio em jornal para encontrar brasileira que viu em 94
Suíço de 27 anos procura a loira Paula desesperadamente

da Reportagem Local

Dois únicos encontros em São Paulo e quatro anos para juntar dinheiro suficiente para colocar anúncios em grandes jornais do Brasil na tentativa de reencontrar a moça loira, chamada Paula, que deve morar na região Sul do Brasil e trabalhava como modelo, fazendo promoção de uma marca de uísque em 1994.
Um suíço de 27 anos está gastando cerca de R$ 250 mil para "procurar Paula desesperadamente".
Os dois se conheceram no Terraço Itália, em São Paulo, no dia 7 de julho de 1994, e passaram algumas horas no parque Ibirapuera (zona sudoeste de SP) no dia seguinte.
Depois disso, ele partiu e perdeu o telefone de Paula.
Resolveu então juntar dinheiro por quatro anos para lançar praticamente uma campanha publicitária na tentativa de reencontrá-la.
Para evitar que falsas Paulas apareçam, o suíço pede no anúncio que a moça mande para uma caixa postal uma foto -ela deve ter agora 22 anos- e coloque como senha o nome do hotel em que ele estava hospedado.
Tudo o resto é sigiloso. O suíço está na Europa e mantém um escritório de advocacia no Brasil -que não quer ser identificado- para auxiliá-lo na busca.
Segundo Celso Loducca, autor do texto do anúncio, ele teme uma superexposição de Paula, já que a moça pode inclusive estar casada.
"Não sei o que aconteceu entre os dois no Brasil. Não sei também o que ele fará quando a tiver encontrado", declarou ele.
Ele cita algumas hipóteses. "Talvez venha ao Brasil, talvez apenas mande uma passagem para ela. Só tenho contato com o advogado", disse o publicitário.
"Achei esquisito no começo, mas depois resolvi ajudar um cara a reencontrar o amor da sua vida, porque achei bonito", afirmou Loducca.


Texto Anterior: Câmara derruba kit obrigatório de socorro
Próximo Texto: Ministro das Comunicações, agora, reclama da Telefônica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.