São Paulo, segunda-feira, 26 de abril de 2004

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CONSUMO

Leitora de SP reclama dos procedimentos da Panasonic

DA REPORTAGEM LOCAL

No dia 2 de abril, o forno de microondas Panasonic da gerente de negócios Daniela Luciane de Godoy Baruel apresentou defeito no painel. Ela diz que levou o aparelho à autorizada, que está na relação de postos autorizados recebida na compra, e foi informada de que não havia peça para substituição.
"Nenhuma das assistências técnicas de São Paulo possuía o painel. Quando liguei para o SAC da Panasonic, fui informada de que a oficina, onde o microondas se encontra, foi descredenciada há mais de um ano. Tenho esse aparelho há apenas quatro meses."
Baruel afirma que a empresa informou que deveria levar o aparelho a outra autorizada. "Questionei quem arcaria com as despesas de transporte, já que a assistência técnica indicada fica na zona sul e eu moro na zona norte de São Paulo."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Panasonic informa que, em contato com o marido da leitora, recebeu a informação de que a questão foi devidamente resolvida.
A leitora afirma que o microondas foi reparado na autorizada que, segundo a empresa, havia sido descredenciada.


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