São Paulo, segunda-feira, 26 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GARANTIA

Industrial tem problemas com refrigerador
O industrial Carlos Albino Ferreira Monção comprou um refrigerador Bosch no Ponto Frio e contratou no mesmo dia uma garantia complementar, com vigência de 1º/5/2003 a 30/4/2004. O leitor diz que, no dia 21 de janeiro, a dobradiça da porta apresentou problemas, mas foi consertada temporariamente pela autorizada.
"No dia 17 de março, o defeito surgiu novamente, e a assistência técnica constatou a necessidade de trocar a porta."
Ele declara que contatou a empresa no dia 22 de março e que a troca da porta foi recusada, alegando mau uso.

Resposta
O Ponto Frio informa que solicitou uma nova porta para o fabricante e que a previsão do reparo é para 4 de maio.


Texto Anterior: Consumo: Leitora de SP reclama dos procedimentos da Panasonic
Próximo Texto: Telefonia móvel: Filha de designer não consegue enviar mensagens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.