São Paulo, segunda-feira, 26 de abril de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
GARANTIA Industrial tem problemas com refrigerador O industrial Carlos Albino Ferreira Monção comprou um refrigerador Bosch no Ponto Frio e contratou no mesmo dia uma garantia complementar, com vigência de 1º/5/2003 a 30/4/2004. O leitor diz que, no dia 21 de janeiro, a dobradiça da porta apresentou problemas, mas foi consertada temporariamente pela autorizada. "No dia 17 de março, o defeito surgiu novamente, e a assistência técnica constatou a necessidade de trocar a porta." Ele declara que contatou a empresa no dia 22 de março e que a troca da porta foi recusada, alegando mau uso. Resposta O Ponto Frio informa que solicitou uma nova porta para o fabricante e que a previsão do reparo é para 4 de maio. Texto Anterior: Consumo: Leitora de SP reclama dos procedimentos da Panasonic Próximo Texto: Telefonia móvel: Filha de designer não consegue enviar mensagens Índice |
|