São Paulo, segunda-feira, 26 de abril de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA MÓVEL Filha de designer não consegue enviar mensagens Adolfo Morandini Neto, designer, afirma que, em 7 de março, comprou um celular pré-pago Claro para sua filha. "Ela não consegue enviar nem receber mensagens de texto de nenhum celular, de nenhuma operadora." O leitor afirma que, acreditando ser um problema no equipamento, voltou à loja, que trocou imediatamente o aparelho, mas a falha persistiu. Morandini Neto afirma que, ao contatar a empresa, sempre lhe pedem 72 horas para solução. "Já estamos há quase um mês sem poder usufruir de um serviço ao qual temos direito." Resposta A Claro diz que, para prestar esclarecimentos, entrou em contato com o leitor e com sua filha, que confirmou a regularização. Texto Anterior: Garantia: Industrial tem problemas com refrigerador Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|