São Paulo, segunda-feira, 26 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA MÓVEL

Filha de designer não consegue enviar mensagens
Adolfo Morandini Neto, designer, afirma que, em 7 de março, comprou um celular pré-pago Claro para sua filha. "Ela não consegue enviar nem receber mensagens de texto de nenhum celular, de nenhuma operadora."
O leitor afirma que, acreditando ser um problema no equipamento, voltou à loja, que trocou imediatamente o aparelho, mas a falha persistiu.
Morandini Neto afirma que, ao contatar a empresa, sempre lhe pedem 72 horas para solução. "Já estamos há quase um mês sem poder usufruir de um serviço ao qual temos direito."

Resposta
A Claro diz que, para prestar esclarecimentos, entrou em contato com o leitor e com sua filha, que confirmou a regularização.


Texto Anterior: Garantia: Industrial tem problemas com refrigerador
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.