São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATENDIMENTO DAS CASAS BAHIA É RUIM, DIZ LEITORA
A consumidora Fernanda Aparecida Malta reclama do atendimento da unidade das Casas Bahia localizada na praça Floriano Peixoto, no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.
Ela relata que comprou na loja uma cama e que foi informada que a montagem seria realizada em um prazo de até 48 horas.
"Quinze dias se passaram e nada. Ligo diariamente para a loja, falo com o gerente e outras pessoas, de cujos nomes não me lembro, mas o vendedor nunca está para me atender", queixa-se a leitora.

Resposta: As Casas Bahia informaram que foi feito o contato com a cliente Fernanda Aparecida Malta, que confirmou que o atendimento já havia sido realizado. A empresa diz ter se desculpado pelo problema ocorrido.


Texto Anterior: Sony Ericsson demora para consertar celular
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.