São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SONY ERICSSON DEMORA PARA CONSERTAR CELULAR
A leitora Adriana Ribeiro conta que comprou um aparelho celular da Sony Ericsson que veio com defeito de fábrica.
Ela afirma que, como só percebeu o problema após sete dias, precisou enviá-lo para a autorizada em Valinhos (85 km de São Paulo), pelos Correios, no dia 7 de abril.
Ela relata que já telefonou várias vezes para a Sony Ericsson para ter uma posição sobre o caso e saber quando terá o aparelho de volta. "Sempre dizem que a área técnica vai retornar e até agora nada. Estou realmente preocupada, achando que a empresa não irá me devolver o produto."

Resposta: A Sony Ericsson informou que procurou a cliente para realizar o reparo do aparelho e disse se desculpar pelos transtornos. Segundo a empresa, o produto já foi entregue à consumidora.


Texto Anterior: Consumo: Publicitário reclama da demora para trocar peça de computador
Próximo Texto: Atendimento das Casas Bahia é ruim, diz leitora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.