São Paulo, quarta-feira, 26 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Encontrados corpos de irmãs desaparecidas em lago de Brasília

DE BRASÍLIA - O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal encontrou ontem pela manhã os corpos das duas irmãs que estavam desaparecidas desde a madrugada de sábado no lago Paranoá, em Brasília.
De acordo com a corporação, os corpos de Liliane Queiroz, 18, e Juliana Queiroz Lira, 21, foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).
Os corpos foram localizados a 25 metros de profundidade.
As jovens faziam parte do grupo de 11 pessoas que estava em uma lancha com capacidade para apenas seis passageiros. A embarcação naufragou, e ambas não sabiam nadar.
A lancha, retirada do lago por volta das 17h30, foi levada para a Polícia Civil, onde passará por vistoria. A Capitania dos Portos também vai fazer outra perícia na embarcação. O laudo, que deve determinar os motivos do naufrágio, não tem previsão de conclusão, mas pode demorar até 30 dias.


Texto Anterior: Copa 2014: Infraero vai gastar R$ 115 milhões em estruturas temporárias
Próximo Texto: Na estreia, metrô atrai curiosos e já lota
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.