São Paulo, segunda, 26 de maio de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teste indicará se França se drogou

da Agência Folha, em Natal

O Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) de Natal (RN) inicia hoje o exame que revelará se Genildo Ferreira de França, 27, estava drogado quando matou 14 pessoas na semana passada em São Gonçalo do Amarante. O laudo deve ser divulgado na sexta-feira.
Segundo o perito do instituto Roberto Rabelo, os exames serão realizados em amostras do fígado, coração, rim e baço extraídas do corpo de França.
Além dos testes toxicológicos, o Itep também vai realizar exames grafotécnicos para descobrir quem escreveu a carta com explicações sobre as mortes, achada junto ao corpo de Mônica Carlos de França, mulher de França.
A polícia suspeita que a adolescente V.R.S., 16, suposta cúmplice de França, tenha escrito a carta.
O delegado Sérgio Leocádio também quer saber quem matou Jairo Ribeiro de Azevedo, encontrado baleado na cabeça próximo ao local onde França matou 14 pessoas.
Em princípio, o delegado atribuiu a morte de Azevedo ao comerciante, mas recuou diante das suspeitas de que Azevedo tenha sido apenas "desovado" no local.
Segundo o irmão da vítima, Anibal, Azevedo foi absolvido há um mês da acusação de ter matado um policial civil. "Querer vincular a morte de meu irmão à chacina é um insulto à nossa inteligência."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1997 Empresa Folha da Manhã