São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSERTO DE CELULAR NA GARANTIA TEM DEMORA

Adriana Regina Rodrigues reclama que comprou um celular com garantia estendida no Extra Eletro e que não consegue consertá-lo por meio dessa assistência. "O aparelho apresentou problemas. Acionei a garantia do Extra porque a garantia de fábrica já havia terminado. Eles pegaram o aparelho dia 12 de maio e até o dia 25 não haviam consertado." Segundo Adriana, mesmo depois de 15 dias, a assistência técnica ainda não tinha aberto uma ordem de serviço. "Não sei qual é o defeito do celular e terei que esperar mais para tê-lo de volta."

Resposta: O Extra Eletro disse, por meio de sua assessoria, que o aparelho foi reparado, testado e enviado por Sedex à consumidora no dia 6 de junho.

Texto Anterior: Consumidora reclama de telefone com defeito
Próximo Texto: Há 50 anos: URSS pede coexistência pacífica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.