São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDORA RECLAMA DE TELEFONE COM DEFEITO

Divane Soares da Silva, que mora no Rio de Janeiro, diz que comprou um celular por meio do site do Submarino (www.submarino.com.br) e o aparelho veio com defeito. Segunda a cliente, o site se comprometeu a devolver o celular em sete dias, o que não aconteceu até agora. "Já faz quase 40 dias e não recebi o celular, não devolveram o meu dinheiro e não explicaram o que será feito. Já gastei muito dinheiro com ligações para o serviço de atendimento e nada foi resolvido."

Resposta: A equipe de relacionamento do site Submarino informou que analisou o caso e recebeu autorização do fornecedor para realizar a troca do aparelho. A empresa entrou em contato com a cliente, que está de acordo com o procedimento.

Texto Anterior: Consumo: Cliente afirma que geladeira nova não funciona direito
Próximo Texto: Conserto de celular na garantia tem demora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.