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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Consumidor reclama por não receber dinheiro de volta
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Paulo Rogério Cesar Pereira comprou um computador de cor preta pelo "extra.com", site de compras da
rede de supermercados Extra.
O site informava que o produto estava disponível para
pronta entrega e chegaria à
casa do cliente em dois dias
úteis, o que não aconteceu.
Quando Pereira entrou em
contato com a central de atendimento, ouviu que o computador estava fora do estoque.
"Foi propaganda enganosa."
Na segunda ligação, a atendente disse que não havia previsão para a entrega do computador. O leitor, então, recebeu uma proposta para que
aceitasse uma máquina de outra cor.
Irritado com a situação, o
leitor aceitou. Mas, no segundo momento, arrependido, ligou novamente para cancelar
o pedido. "A atendente disse
que o produto já tinha saído."
Em novo contato, Pereira
foi informado de que o produto seria retirado de sua casa, e
o valor, estornado em seu cartão de crédito. Em vez do estorno, porém, foi gerado um
"vale". "Mas não é o que quero. Só me interessa o estorno."
Resposta: A Casa do Cliente do Grupo Pão de Açúcar, detentor
da marca Extra, informa que já promoveu o ressarcimento ao
cliente e diz que o ocorrido não corresponde ao padrão de qualidade da empresa. A rede informa ainda que realizou mudanças em seu sistema para garantir maior eficiência ao serviço, inclusive a efetivação da compra. A direção do site diz que entrou
em contato com o consumidor, que agradeceu a solução.
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