São Paulo, terça-feira, 26 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR DIZ QUE SINAL DA NET QUEIMOU SUA TV
Mario Cezar Pontes Nogales reclama da NET. Segundo ele, seu televisor, comprado em 2006, foi queimado por causa do mau sinal. De acordo com o cliente, a NET, depois de analisar os laudos da assistência técnica, julgou "improcedente" a sua queixa. "Disseram que a responsabilidade não era deles." Mario, porém, afirma ter instalado outra TV no ponto. "No momento em que liguei o aparelho, começou uma interferência no monitor do meu computador. Continuei a sintonia dos canais quando, de repente, senti o cheiro de queimado. Desliguei a TV, mas quando o fiz, começou a sair faísca de dentro dela."

Resposta: A NET informa que, de acordo com laudo da assistência técnica, não foi constatada responsabilidade da empresa pelo dano causado.


Texto Anterior: Consumo: Consumidor reclama por não receber dinheiro de volta
Próximo Texto: Cliente se queixa de armário do Ponto Frio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.