São Paulo, terça-feira, 26 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Brasileiro é morto a tiros em Londres, e polícia não tem pista

DA REPORTAGEM LOCAL

A morte de um brasileiro na última sexta-feira em Londres intriga a polícia britânica, que até ontem buscava pistas dos assassinos. Natural de Guarulhos (Grande SP), Carlos Eduardo Cegove Moreno, 23, foi encontrado baleado em um subúrbio da região oeste de Londres.
Segundo a ocorrência policial, Moreno trabalhava como chefe de cozinha em uma escola da região, onde também morava.
A polícia diz que Moreno havia acabado de chegar à casa de um amigo com quem iria a uma festa. Ele teria sido baleado no momento em que estacionava a sua bicicleta. O crime aconteceu por volta das 21h (horário local).
Familiares de Moreno em Guarulhos disseram que ele estava em situação legal no Reino Unido, para onde imigrou há dois anos.
O consulado brasileiro em Londres confirma a morte, mas diz não ter detalhes sobre o caso.
Ninguém foi preso, e a polícia ainda não sabe os motivos do crime. Câmeras de segurança do bairro teriam gravado imagens de três pessoas em um Golf.
A primeira hipótese da polícia é crime de vingança. Uma jamaicana que Moreno havia demitido dias antes é apontada como suspeita. Ela teria ameaçado Moreno depois de uma discussão.
Familiares devem viajar nesta semana para reconhecer o corpo, que não pode ser repatriado enquanto o caso não for resolvido.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Pesquisa: Perdas e gastos com violência são 5,09% do PIB
Próximo Texto: Propina a policiais é antiga, indica escuta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.