São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SPEEDY

Telefônica não vai ser punida por venda na 2ª

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) não vai punir a Telefônica pela venda do Speedy na segunda-feira. De acordo com nota divulgada ontem pelo órgão regulador, a proibição começou a valer à 0h de terça-feira. A agência negou pedido da Telefônica para voltar a vender o produto.
Na segunda, a Anatel publicou no "Diário Oficial" da União ato proibindo a Telefônica de vender o Speedy (acesso à internet em alta velocidade). A empresa continuou a vender o produto durante o dia, alegando que não fora notificada. A notificação ocorreu no final da tarde e, à 0h de terça-feira, as vendas foram suspensas.
Hoje a Telefônica entrega à Anatel um plano com ações para garantir a prestação do serviço. Se a Anatel o julgar suficiente, poderá permitir à Telefônica voltar a vender o Speedy.


Texto Anterior: Outro lado: Patrocínio visa estimular debate, diz Souza Cruz
Próximo Texto: Rio: Cabral dará bônus a policial se homicídio cair
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.