São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Patrocínio visa estimular debate, diz Souza Cruz

DA REPORTAGEM LOCAL

A Souza Cruz diz que o patrocínio para entidades "busca estimular e ampliar o debate e o diálogo entre a sociedade, entidades de classe e a iniciativa privada". A Philip Morris não quis se pronunciar sobre a declaração do governador José Serra.
Abih e Federação Nacional de Hotéis, que receberam patrocínio da Souza Cruz, afirmam que os recursos foram usados em programas de interesse comum, não para bancar ações judiciais.
"Essa doação foi para explicar aos donos de bares como deve ser a ventilação em ambientes para fumantes. O governador está muito mal informado", diz Antonio Barcellos, da federação.
Alexandre Sampaio, da Abih, diz ter convênios com a Souza Cruz para programa sobre a proibição da venda de cigarros para menores de 18 anos. "Nunca usamos esse dinheiro para fazer liminar."


Texto Anterior: Indústria do fumo patrocina ações, diz Serra
Próximo Texto: Speedy: Telefônica não vai ser punida por venda na 2ª
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.