São Paulo, Quinta-feira, 26 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só pepebista muda voto

da Reportagem Local

O vereador Osvaldo Sanches (PPB), único a trocar de posicionamento em relação à CPI, diz que a mudança aconteceu por causa de pressões dos pepebistas.
Sanches é suplente e ocupa a vaga de Domingos Dissei, que é secretário das Administrações Regionais. "Não queria que ficasse parecendo que estava votando a favor da CPI só para ganhar o cargo, porque eu poderia estar ajudando a cassação de algum colega de partido", afirmou Sanches, que não quis dizer sobre quem falava.
O vereador do PPB mais atingido por denúncias hoje é Archibaldo Zancra, que está licenciado.
Sanches disse ter tido uma conversa ontem pela manhã com Wadih Mutran (PPB), em que o governista afirmou que o voto do suplente poderia definir a recusa da CPI na votação de hoje.
Agora, ele diz que não pretende mais votar a favor da CPI da oposição, ainda que afirme ser a favor de investigações. "Particularmente eu gostaria que a CPI acontecesse. Espero que ainda possam ser aprovados ou o código de ética ou ainda a CPI proposta pela vereadora Miriam Athiê", diz.


Texto Anterior: Decisão sobre CPI em SP é adiada pela sexta vez
Próximo Texto: Ex-regional só fala à Justiça, diz advogado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.