São Paulo, quarta-feira, 26 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Docentes terão hoje 1º encontro com ministro

DA AGÊNCIA FOLHA

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Representantes da Andes (Associação Nacional dos Docentes do Ensino Superior), da Fasubra (Federação das Entidades dos Servidores das Universidades Públicas Brasileiras) e da UNE (União Nacional dos Estudantes) se encontrarão hoje com o ministro da Educação, Paulo Renato Souza.
O objetivo é negociar o fim da greve das universidades federais, que já dura mais de um mês. Será o primeiro encontro entre docentes e o ministro desde o início da paralisação.
Cerca de 95% dos 47.511 docentes da categoria estão parados, de acordo com estimativa da Andes. Funcionários de 48 universidades federais também estão parados.

Vestibular da UFMG
O Ministério da Educação informou ontem que não vai se posicionar sobre a decisão da assembléia em Minas Gerais. De acordo com o ministério, o reitor da UFMG informou que o vestibular será mantido.



Texto Anterior: Educação: Greve em federal deve adiar vestibular
Próximo Texto: São Bernardo: Vistoria na Nestlé venceu em setembro de 99
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.