São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2010 |
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A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Operadora de saúde não explica demora para fazer reembolso
DE SÃO PAULO - A leitora Vivien Weinberg se queixa da
demora da Bradesco Saúde
em dar informações sobre o
reembolso da internação de
sua mãe, que morreu. QUEIXA: ENTREGA DEMORADA O leitor conta que enviou uma carta registrada ao Estado do Paraná, que deveria ter sido entregue em cinco dias úteis, mas o prazo expirou e o remetente ainda não recebeu a notificação. Ele diz que irá pagar multa caso a documentação do carro demore a chegar. (João Madeira)
RESPOSTA DOS CORREIOS Devido ao atraso na entrega, a tarifa
postal foi restituída integralmente ao remetente. QUEIXA: FALHA EM PROMOÇÃO O comerciante assinou a revista "Caras", da editora Abril, por dois anos. Pela promoção, ele ganharia uma cafeteira, mas não recebeu o produto. Após contatar a empresa, por diversas vezes, não teve o problema solucionado. (Diego Lopes)
RESPOSTA DA ABRIL A editora
disse que o brinde será entregue ao assinante. QUEIXA: TRANSFERÊNCIA DIFÍCIL A leitora relata que seu pai, assinante da Sky, solicitou a transferência de endereço após mudar-se. Segundo ela, ele desconhecia a cobrança pela transferência do sinal e foi informado de que não poderia fazer a solicitação antes de seis meses de assinatura. (Daniela Alves)
RESPOSTA DA SKY A operadora
informa que contatou a cliente
e agendou a reinstalação do sinal da TV. QUEIXA: AUTORIZADA NEGLIGENTE A leitora comprou uma geladeira da LG e, seguindo as orientações do fabricante, agendou com a assistência uma visita para a instalação do equipamento. A autorizada não compareceu nas datas agendadas. (Silvia Damião)
RESPOSTA DA LG A empresa
contatou a cliente e prestou os
devidos esclarecimentos. |
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