São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Bancária diz não conseguir renegociar dívida com o BB

DA REPORTAGEM LOCAL

A bancária Márcia Maria Generato dos Santos conta que esteve, em setembro deste ano, na agência da rua 7 de Abril do Banco do Brasil para tentar renegociar uma dívida.
Depois de quase uma hora aguardando a atendente consultar sistemas e outros funcionários, segundo Márcia, a atendente informou que telefonaria mais tarde para passar mais informações porque o "caso estava complicado".
Ela conta que vários dias se passaram até que isso acontecesse. "Após mais de seis ligações da minha parte sem sucesso, finalmente a atendente ligou de volta com uma resposta negativa sobre a renegociação, sem ter informações exatas", segundo ela.
Márcia afirma que, todos os dias, nos meios de comunicação, lê, ouve e assiste a matéria sobre renegociação de dívidas. "No entanto, o Banco do Brasil não me dá alternativas e muito menos explicações sobre o motivo de não conseguir limpar meu nome."
Ela afirma que gostaria de uma resposta definitiva do banco por meio do jornal, uma resposta de seu gerente ou outro profissional que possa resolver o caso.

Resposta: O Núcleo de Comunicação da Superintendência de Negócios e Varejo do Banco do Brasil informou que a cliente compareceu à agência da rua 7 de Abril, no centro de São Paulo, e que seu problema foi resolvido.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Por trás das lentes tem outra lente
Próximo Texto: Morador diz que não teve luz de casa ligada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.