São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORADOR DIZ QUE NÃO TEVE LUZ DE CASA LIGADA

Rodrigo Haruo Kawasaka conta que solicitou à Eletropaulo, no dia 29 de setembro, que ligasse a energia no apartamento que comprou recentemente. Foi dado prazo de um dia útil, segundo ele, mas a ligação não ocorreu.
"Liguei outras vezes, mas ninguém sabia me informar se tinham ligado ou não. Disseram para eu olhar na caixa de energia, na chave geral e em um monte de lugares. No último telefonema, disseram que a ligação já tinha sido feita no dia 30 de setembro. No entanto, ninguém apareceu por lá para ligar nada", afirma.
Kawasaka conta ainda que agora já não recebe respostas da Eletropaulo porque no sistema da empresa consta que a ligação foi feita.
Resposta: A Eletropaulo informou que a ligação nova foi realizada em 4 de novembro.
A empresa diz que o consumidor tem direito a receber um crédito que pode ser compensado na fatura ou retirado em loja de atendimento.


Texto Anterior: A cidade é sua: Bancária diz não conseguir renegociar dívida com o BB
Próximo Texto: Leitor diz que ainda não recebeu valor do INSS
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.