UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPINAS

Casal diz que não se lembra de agressão
"O que eu posso falar? Todo mundo já julgou a gente aí fora, não tem o que falar." A frase, dita ao juiz da Vara do Júri de Campinas, Maurício Guimarães, é do músico Alexandre Alvarenga, 31, que, pela primeira vez, falou em juízo sobre as agressões que cometeu contra os filhos de um e seis anos, no dia 2. Na primeira audiência pública, ele e a mulher, Sara Maria Rosolen Alvarenga, 32, afirmaram que não se lembram das agressões e negaram o uso de drogas, contrapondo o resultado de um laudo do Hospital Celso Pierro, que apontou vestígios de cocaína no organismo deles. Com base nos depoimentos, os advogados pediram exames de sanidade mental e um acompanhamento psiquiátrico dos dois. O juiz deve decidir entre hoje e amanhã se o exame será feito. (FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS)


Texto Anterior: Panorâmica - Polícia Civil: Defensor da via rápida, corregedor-geral é afastado do cargo sem saber o motivo
Próximo Texto: Ilhabela: Município pode cobrar pedágio de turistas
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.