UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EDUCAÇÃO

Funcionários da PUC decidem fazer greve
Os funcionários da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) entraram em greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em assembléia ontem à tarde.
Eles querem reposição salarial de 16,42% neste mês. A PUC oferece o reajuste em três parcelas ao longo do ano, em março, setembro e dezembro. Os índices variam em cada mês conforme a faixa salarial, mas no fim do ano o total de reajuste seria igual para todos.
Segundo a associação dos funcionários, participaram da assembléia 300 dos 1.500 empregados. Teriam aprovado a paralisação 70% deles.
As aulas não serão afetadas, mas serviços burocráticos, como obtenção de documentos na secretaria e realização de pagamentos podem deixar de funcionar.
Os professores da PUC decidiram não parar as atividades. Eles vão propor à direção parcelamento do reajuste em duas vezes (março e setembro). (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Projeto: Febem busca parceria com empresas
Próximo Texto: Água: Billings perde 22% do volume em 30 anos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.