São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Leitora diz que teve objetos roubados de sua bagagem

DA REPORTAGEM LOCAL

Rafaela de França Pires se queixa de que foram furtados de sua bagagem um discman, 25 CDs e um óculos escuro, em um vôo feito pela TAM.
A passageira afirma que fez a reclamação do furto dos objetos a uma funcionária da companhia aérea no dia seguinte, mas foi informada de que nada poderia ser feito, pois ela já tinha saído do aeroporto com a mala.
De acordo com Rafaela, a empresa não informa seus clientes que a bagagem deve ser verificada ainda no local de desembarque do aeroporto.
"A TAM deveria sugerir ao passageiro que verifique o conteúdo de sua bagagem assim que retirada da esteira. Nunca vi qualquer aviso ou alguém fazer isso", reclama.

Resposta
A assessoria da TAM informou que não é permitido o transporte de artigos frágeis, dinheiro, jóias, documentos ou qualquer tipo de equipamento eletrônico. Portanto, caso seja feito o transporte desses objetos na bagagem, o cliente deve estar ciente de que são de sua inteira responsabilidade. A empresa disse que informa os procedimentos adotados aos clientes.

E-mail - cidadesua@uol.com.br


Texto Anterior: Moacyr Scliar: A dança das cadeiras
Próximo Texto: Telefonia: Cliente diz que Vivo cobra por tarifa já paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.