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CONSUMO
Leitora diz que teve objetos roubados de sua bagagem
DA REPORTAGEM LOCAL
Rafaela de França Pires se
queixa de que foram furtados de
sua bagagem um discman, 25
CDs e um óculos escuro, em um
vôo feito pela TAM.
A passageira afirma que fez a
reclamação do furto dos objetos
a uma funcionária da companhia aérea no dia seguinte, mas
foi informada de que nada poderia ser feito, pois ela já tinha
saído do aeroporto com a mala.
De acordo com Rafaela, a empresa não informa seus clientes
que a bagagem deve ser verificada ainda no local de desembarque do aeroporto.
"A TAM deveria sugerir ao
passageiro que verifique o conteúdo de sua bagagem assim
que retirada da esteira. Nunca vi
qualquer aviso ou alguém fazer
isso", reclama.
Resposta
A assessoria da TAM informou que não é permitido o transporte de artigos
frágeis, dinheiro, jóias, documentos ou qualquer tipo de equipamento eletrônico. Portanto, caso seja feito o transporte desses objetos na bagagem,
o cliente deve estar ciente de que são de sua inteira responsabilidade. A
empresa disse que informa os procedimentos adotados aos clientes.
E-mail - cidadesua@uol.com.br
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