São Paulo, sexta-feira, 27 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dona de casa achou que fosse uma bomba

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

"Ouvi um estrondo, como se fosse uma bomba. Achei que era a Terceira Guerra Mundial." Foi assim que a dona de casa Sandra Maria de Oliveira, 40, definiu o momento em que parte de um motor do DC-10 caiu em sua casa, destruindo a parede e danificando o telhado. Ela, o marido Raimundo Enézio Santos de Souza, 35, duas filhas e a sobrinha dormiam no momento e se assustaram com o impacto.
Sandra é deficiente física e não pôde socorrer as crianças. Foi Souza quem as ajudou. "Passei uma agonia muito grande. Era fumaça e poeira. Mas foi um milagre", disse ele.
Da casa da família de Sandra Oliveira, a peça do motor do DC-10 continuou rolando. Parou a 30 metros de onde mora a doméstica Aparecida de Lima, 52. Dormiam ela, a filha de 24 anos e dois netos, de dez e dois anos. "Senti um impacto horrível, abri a janela e vi uma bola pegando fogo, alguma coisa do outro mundo. Parecia um extraterrestre. Então, apaguei as luzes e fiquei no escuro." (KB)


Texto Anterior: Parte de turbina de avião cai sobre casa no AM
Próximo Texto: Barbara Gancia: Com quem ele deve ficar?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.