São Paulo, sexta-feira, 27 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEDA NO SHOPPING

Exame aponta que piloto estuprou menina de 13 anos

DA AGÊNCIA FOLHA

Três dias antes de roubar um avião em Luziânia (GO), que acabou caindo no maior shopping de Goiânia, Kleber Barbosa da Silva, 31, estuprou uma menina de 13 anos. O resultado do exame de DNA que confirmou a suspeita da Polícia Civil saiu ontem. Segundo a delegada Ana Elisa Martins, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, a vítima do estupro já havia reconhecido a foto e o carro de Kleber no dia seguinte ao crime.
O medo de ser preso pelo estupro é apontado pelo delegado Manoel Borges de Oliveira como uma das causas para a tragédia. Na queda da aeronave, ele e a filha de cinco anos morreram.
Na terça, a Polícia Civil fará uma reconstituição do trajeto para tentar esclarecer se ele tinha a intenção de jogar o avião contra o shopping. Os resultados dos exames toxicológico e de dosagem alcoólica ainda não saíram.


Texto Anterior: Rapaz diz que matou ex por acidente em briga
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.