São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Ladrão é baleado perto de escola no Morumbi e morre

ANDRÉ CARAMANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Após render um propagandista no Brooklin (zona sul de São Paulo), roubar seu Corsa, ser perseguido por policiais na marginal Pinheiros e bater o carro, um homem foi morto por PMs, às 8h50 de ontem, na rua Itapaiúna, Morumbi (zona oeste).
A morte aconteceu a cerca de 500 metros da entrada principal do Colégio Porto Seguro, um dos mais conceituados da cidade.
O propagandista de remédios B.C.D., 23, havia acabado de estacionar seu Corsa quando um Fox parou perto. Desceram dois homens armados que o obrigaram a entregar o carro. Um dos ladrões saiu no Corsa, enquanto o outro o seguiu no Fox, também roubado.
Na avenida Chucri Zaidan, dois PMs em motos foram avisados pela vítima e começaram a perseguição. Após passar pela ponte do Morumbi, os carros se separam, e os PMs continuaram a seguir o Fox, que foi para a marginal Pinheiros. Ao perceber que era seguido, o motorista, segundo os policiais, teria disparado um tiro.
O criminoso entrou na rua Itapaiúna, a mesma do colégio, mas bateu o veículo. Ainda segundo os PMs, o motorista desceu atirando e, na troca de tiros, foi morto.
De acordo com Alderige Pereira dos Santos, responsável pela segurança do Porto Seguro, o maior transtorno foi a mudança das rotas de trânsito na rua Itapaiúna, já que o Fox ficou por cerca de quatro horas atravessado na pista.


Texto Anterior: Violência real: Ataque a lan house fere 3 jovens
Próximo Texto: Clima: Vendaval destelha 90 casas em Chapecó
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.