São Paulo, domingo, 27 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bando mata rapaz e fere criança em SP

DA AGÊNCIA FOLHA

Um rapaz de 21 anos morreu e outras oito pessoas -entre elas uma criança de 8 anos- foram baleadas por um grupo de criminosos na rua Nuno Gonçalves, Campo Limpo (zona sul de São Paulo). O crime ocorreu por volta das 21h30 de sexta-feira.
Um dos homens feridos está internado em estado grave. Além dele e da criança, outros quatro homens e duas mulheres foram atingidos por tiros.
Segundo moradores da região, os autores do crime fazem parte de um grupo, conhecidos como "pés de pato" (matadores de aluguel), que tem causado pânico no local há alguns meses.
Testemunhas disseram que, durante os tiros, um dos criminosos gritou: "Quem sempre mandou e quem sempre vai mandar é nós [sic]." Os tiros foram dados durante cerca de 20 minutos, ainda segundo a versão das testemunhas.
De acordo com a Polícia Militar, os dez atiradores chegaram em quatro veículos -um Palio azul, um Palio cinza, um Kadett e uma moto. Eles usaram pistolas e revólveres.
Antes de matar Leonardo Duarte dos Anjos, 21, que não era morador do bairro, alguns dos atiradores o obrigaram a baixar as calças e a ficar de costas. Ele foi atingido na região das nádegas e na cabeça.
Enquanto isso, o restante do grupo promoveu uma quebradeira na rua atingindo dois carros -um Corsa Sedan e uma picape Strada- e danificando algumas casas.


Texto Anterior: Crítica de secretária é "leviana", diz professora
Próximo Texto: Loteria: Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 11 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.