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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitora reclama de assistência técnica da Philips/Walita
DA REPORTAGEM LOCAL
Pouco mais de um ano após
comprar o depilador Satinelle
Ice, da Philips, a advogada Cecília Andries Nogueira Canedo conta que a cabeça giratória do aparelho parou de funcionar. O aparelho tem prazo
de dois anos de garantia.
"Como sou super cuidadosa, sei que o defeito não decorreu de mau uso. Por isso, procurei a assistência técnica da
Philips, cujo técnico confirmou que a falha no "cabeçote"
era de fabricação e que eu receberia um produto novo em
três dias úteis."
Isso aconteceu em 21 de fevereiro. Segundo Cecília, a cada vez em que era feito um
contato com a Philips, a empresa determinava um novo
prazo.
"As desculpas foram: falta
do aparelho no estoque da
Philips, demora do correio em
razão do envio do aparelho
por encomenda comum, novamente falta de estoque e,
por fim, ausência de "posição"
da Walita a respeito."
Ela conta ainda que, no dia
24 de março, recebeu o que
seria um "novo produto" da
assistência técnica: um aparelho diferente e usado.
Resposta: A Philips/Walita informou que o aparelho será substituído por um novo, com dois anos de garantia, em um prazo de
dez dias úteis. A Philips disse que investe na excelência de seu
negócio, explorando continuamente novas formas de melhorar
seus produtos e de oferecer produtos originais aos consumidores, que facilitem o dia-a-dia e melhorem sua qualidade de vida.
A empresa disse estar à disposição para esclarecimentos.
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