São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVA MARCA VISITA, MAS NÃO COMPARECE

Luis Antonio Martinon, assinante da TVA, diz que está sendo "maltratado" pela empresa. Segundo ele, em dois meses, três visitas foram marcadas com a TVA para a instalação de um sistema digital, que ainda não foi concluída. "Um tal departamento intitulado de "setor técnico" reagenda a visita e não avisa. Você fica em casa o dia todo. Cansado de esperar, ligo para a TVA, e a atendente diz que a visita foi reagendada pelo "setor técnico". Fico indignado." O leitor conta que a TVA teve mais de uma semana para comunicá-lo que não viria em uma das datas marcadas.

Resposta: A TVA informou que, em contato com o assinante, pediu desculpas pelo ocorrido e ofereceu uma outra data. Foi concluída a instalação do sistema digital com sucesso, segundo a empresa.


Texto Anterior: Consumo: Leitora reclama de assistência técnica da Philips/Walita
Próximo Texto: Cliente se queixa de computador da Itautec
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.