São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE SE QUEIXA DE COMPUTADOR DA ITAUTEC

Nilza Pereira Rubo afirma que comprou um computador Itautec na loja FastShop, no shopping Paulista, em São Paulo. Após dois meses de uso, segundo ela, o aparelho apresentou defeito. "Foi levado à assistência técnica conforme indicação da Itautec e foram trocadas várias peças. Entretanto, o aparelho voltou com defeito. Quero trocar o computador por um novo, sem defeito", afirma a leitora. Ela diz que a Itautec não se entende com a loja sobre qual empresa tem a responsabilidade pela troca do produto e resolução do problema. "O consumidor neste país não tem vez", afirma.

Resposta: A Itautec informou que a consumidora Nilza Pereira Rubo foi contatada e aceitou a solução apresentada pela empresa.


Texto Anterior: TVA marca visita, mas não comparece
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.