São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DISCUSSÃO NO TRÂNSITO

Polícia fará retrato falado do assassino de estudante

DA REPORTAGEM LOCAL

Um retrato falado e uma pesquisa do Detran devem ser as principais apostas da Polícia Civil para encontrar o homem que assassinou o estudante Alexandre Reyes, 18, em uma discussão de trânsito na última sexta-feira no Jabaquara, na zona sul.
Ontem, policiais encontraram uma fita gravada por câmeras de segurança e localizaram uma picape Montana semelhante ao carro usado pelo assassino.
Mas a fita não trouxe novas informações e os policiais descobriram que a picape suspeita não foi usada no crime -o que fez a investigação voltar à estaca zero.
Com ajuda do Detran, a polícia investigará todas as combinações possíveis de placas com as letras DLP ou DPL e que contenham os algarismos 1 e 2. Essas foram as únicas informações anotadas por testemunhas. A polícia também vai procurar por mais imagens do local.
Ontem foram ouvidos novamente três jovens que estavam no Corsa na hora do crime. Eles contaram que voltavam de uma festa em Diadema quando, depois de uma freada brusca em uma lombada, o assassino impediu a passagem deles com uma Montana.
O motorista do Corsa, que é amigo da vítima, lutou com o assassino e teve o nariz quebrado. O criminoso então falou com uma mulher que estava na picape e lhe entregou uma pistola. O atirador mirou no motorista do Corsa, mas acertou Reyes.


Texto Anterior: OMS reconhece direito à quebra de patente
Próximo Texto: Melhor escola estadual no Enem está na 913ª posição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.