São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Prédio desaba, destrói 6 casas e fere mulher

DA SUCURSAL DO RIO

Uma mulher se feriu e seis casas vizinhas foram destruídas ontem de madrugada pelo desabamento de um prédio de cinco andares em construção no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste do Rio).
A obra ficava na comunidade conhecida como Jacaré do Papo Amarelo. Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo, a construção era irregular. Não havia placa de engenheiro responsável.
No dia 1º, uma mulher já tinha morrido em virtude de um desabamento de uma casa na mesma área. Pelo menos cinco edifícios estão sendo construídos, todos sem licença.
O desabamento só não terminou em tragédia graças ao bombeiro Jorge da Pomacena, vizinho da obra. Por volta das 2h30, disse ter ouvido ""um forte estrondo" na construção e acordou os vizinhos para desocupar suas casas. A casa dele ficou destruída. Pomacena diz que a obra já tinha sido paralisada por causa de uma rachadura havia duas semanas.
No desabamento, Maria de Cássia da Silva, que deixava um das casas às pressas, foi ferida pelos escombros. Ela sofreu fratura nas pernas e na bacia.


Texto Anterior: Policial é preso suspeito de balear 6 em festa country
Próximo Texto: São Paulo: Na Mantiqueira, 3 homens perdidos conseguem voltar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.