São Paulo, quarta-feira, 27 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ZONA LESTE

Bando invade casa, e ladrão morre em tiroteio

DO "AGORA"

Uma quadrilha de sete homens armados, incluindo dois menores de 18 anos, fez ontem uma família refém após invadir uma casa na região de São Mateus (zona leste de SP).
A PM negociou a saída das vítimas, mas houve troca de tiros, e um ladrão morreu. A família (uma aposentada de 68 anos, a filha, de 41, e os dois netos, de 12 e 16) nada sofreu.
Quatro assaltantes foram presos e dois fugiram.
A quadrilha entrou na casa por volta das 6h30. Vizinhos viram a ação e avisaram um parente das vítimas, que ligou para a polícia. Assim que a PM chegou, ele abriu o portão com o controle remoto.
Houve negociação, e o neto menor e a avó foram libertados. Depois, um ladrão saiu para o quintal apontando a arma para a cabeça do neto maior, que conseguiu correr.
O ladrão, segundo a PM, atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele morreu a caminho do hospital.
O resto do bando fugiu pelos fundos. Três deles abriram o porta-malas de um Citröen Picasso e se esconderam, mas foram encontrados por policiais. Outro ladrão foi preso ao tentar fugir.


Texto Anterior: Latrocínio está entre os crimes que mais crescem
Próximo Texto: Rio: Grupo armado faz arrastão em rua de Botafogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.