São Paulo, domingo, 27 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Corpo de aposentada seqüestrada havia 71 dias em Limeira é achado em rodovia
O corpo da aposentada Antonia Lima Moreira, 72, que tinha sido seqüestrada havia 71 dias, foi encontrado anteontem à tarde no km 127 da rodovia D. Pedro 1º, no distrito de Souzas, na região de Campinas (a 95 km a noroeste de São Paulo).
A aposentada, que era sogra de um empresário de bijuterias de Limeira (interior de SP), foi levada por três homens da casa dela, na mesma cidade, no dia 15 de abril. Os seqüestradores também roubaram objetos do local.
Durante os 20 dias seguintes ao seqüestro, a quadrilha fez contatos com a família, pedindo resgate em dinheiro. Depois, por um período de 25 dias, os contatos foram suspensos.
As negociações só voltaram a acontecer nesta última semana, quando os seqüestradores diminuíram o valor do resgate. Com isso, parentes acreditaram que a aposentada estivesse viva.
O corpo dela foi encontrado envolto num edredon e aparentava sinais de desnutrição, possível causa da morte. Um médico-legista está estudando outros motivos que podem ter causado a morte. O corpo foi velado e enterrado ontem.
O Departamento Anti-Seqüestros de Campinas está investigando o caso. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Segurança: Zona sul tem delegacia superlotada
Próximo Texto: Religião: Marcha reúne evangélicos na zona norte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.