São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AVIAÇÃO

Fumaça em turbina faz airbus da TAM, com 140 pessoas, cancelar decolagem
Os 140 passageiros que iriam de São Paulo a São José do Rio Preto (440 km a noroeste de São Paulo) tiveram de trocar de avião, momentos antes da decolagem, depois que a turbina de um Airbus A320, da TAM, começou a soltar grande quantidade de fumaça ontem, por volta das 15h, no aeroporto de Congonhas (zona sul da capital).
Segundo a TAM, o problema foi causado pelo rompimento de um duto de óleo do avião, mas a turbina não chegou a pegar fogo. A Infraero confirmou o incidente e disse que a brigada de bombeiros do aeroporto foi acionada para acompanhar o procedimento.
De acordo com os bombeiros, a situação transcorreu com normalidade e não foram localizados focos de incêndio. Após acompanharem a transferência dos passageiros para outra aeronave, os bombeiros escoltaram o airbus para hangar da TAM dentro do aeroporto.
Nenhum passageiro ficou ferido e, mais tarde, todos embarcaram para São José do Rio Preto em outra aeronave da empresa. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Na Bélgica, lei permite transferir só um embrião
Próximo Texto: Tatuapé: Dois rapazes são presos sob a acusação de, sem motivo, agredir dois pintores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.