São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO FOI ENTREGUE COM DEFEITO
Eloiza Matildes Campos Procópio Passos reclama que em abril comprou uma televisão de tela plana de 29 polegadas da marca Gradiente nas Lojas Americanas, mas que o aparelho veio com defeito. "Entrei em contato com a loja para trocar a televisão e disseram que eu teria de encaminhar para a assistência técnica da Gradiente." A consumidora disse que levou a TV para o conserto na Gradiente, mas ainda não resolveram o problema. "É correto as Lojas Americanas me entregarem um produto com defeito? Quem é que deve tomar as providências?."

Resposta: A Central de Atendimento ao Cliente da Gradiente informou, por meio de sua assessoria, que o aparelho será substituído por outro do mesmo modelo.

Texto Anterior: Paciente se queixa do atendimento do Delboni
Próximo Texto: Há 50 anos: Atos agitam América Latina
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.