São Paulo, sábado, 27 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

PEDOFILIA

Acusado é preso em SC com criança no carro; operação da PF era de rotina
Uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, realizada na noite de anteontem, levou à prisão em flagrante, em Itapema (60 km de Florianópolis), de um homem acusado de pedofilia. Ele foi detido quando retornava com a vítima para a capital catarinense.
A Fiorino do assessor parlamentar da Assembléia Legislativa Luiz Lopes Vieira Filho, 39, foi abordada por policiais, por volta das 21h, no quilômetro 143 da BR-101. O veículo foi parado porque a menina A.S.M., 5, viajava com ele no banco da frente.
Ao constatarem que a criança não tinha grau de parentesco com ele e diante de respostas contraditórias, os policiais revistaram o carro e encontraram uma filmadora e fitas de vídeo.
Vieira Filho já havia sido condenado a 11 anos de detenção por atentado violento ao pudor em Tubarão (SC), mas só cumpriu parte da pena. (ADRIANA CHAVES, DA AGÊNCIA FOLHA)

Texto Anterior: PM do Rio é exonerado após não enviar equipe a morro
Próximo Texto: Crise: Polícia Civil tem telefones cortados no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.