São Paulo, terça-feira, 27 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova Odessa terá sistema bidirecional

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

A Prefeitura de Nova Odessa (SP) implantará o sistema de cobrança bidirecional nos três pedágios municipais que fazem divisa com cidades vizinhas para evitar que motoristas cortem caminho pelos limites municipais. O valor cobrado será o mesmo da Anhangüera: R$ 4,10. Antes de ser bidirecional, o valor cobrado era R$ 8,20. Segundo o vice-prefeito, Luciano Domiciano, os pedágios municipais devem estar montados em um prazo de 15 a 60 dias.
"Os motoristas, que antes viajavam para São Paulo pela Anhangüera e não pagavam o valor da ida, com a bidirecionalidade passaram a pagar e, por isso, começaram a cortar caminho por Nova Odessa." Os veículos com placas de Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Nova Odessa têm isenção no pedágio municipal.
Nova Odessa tem pedágios municipais, com cobrança em um sentido apenas, nas divisas com Americana, Santa Bárbara d'Oeste e no entroncamento com a rodovia Anhangüera.


Texto Anterior: Pindamonhangaba cobra pelo uso de vias urbanas
Próximo Texto: Panorâmica - Rio: Governo proíbe venda de 2 medicamentos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.