São Paulo, terça-feira, 27 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pneus de caminhão furaram três vezes em uma só semana

ENVIADO A GUAREÍ (SP)

Furar os pneus duas vezes na mesma via já seria um sinal de que dificilmente se trata de azar ou coincidência. O caminhoneiro José Soares dos Santos, 46, repetiu a façanha em três dias da mesma semana, na mesma estrada vicinal de Guareí a Quadra.
"Se jogassem pedregulho na pista inteira ficaria bem melhor do que uma reforma assim", afirmou Santos.
Queixas do tipo são frequentes. Em alguns pontos, parece que não existe asfalto, só terra. Em outros, os buracos superam dois metros e as ondulações obrigam os carros a ir na contramão.
"Os pneus da minha moto já estouraram duas vezes aqui. Quero ver no verão, com bastante chuva", diz Cassiano Vieira da Silva, 36.
O prefeito de Guareí, José Pedro de Barros (PMDB), diz que se negou a receber a obra em definitivo -passo formal após ser feita pelo Estado. "Enquanto corrigiam uns defeitos, outros explodiam".
O prefeito de Quadra, Carlos Vieira de Andrade (DEM), recebeu a obra, mas afirma que "não durou seis meses".
O DER diz que vários pontos foram refeitos e que os trechos danificados voltarão a ser reparados pela Delta a partir de agosto. Ele atribui os danos à carga pesada. A Delta diz que só cabe ao DER se manifestar. (AI)
FOLHA.COM
Veja a situação da estrada
folha.com.br/mm772427


Texto Anterior: Outro lado: Minoria das vias tem defeito, diz Estado
Próximo Texto: Rubem Alves: Dor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.