São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

TROTE

Bagagem de mão é explodida após ameaça de bomba em voo no Rio

DO RIO - A Polícia Federal explodiu na madrugada de ontem a bagagem de mão de um polonês que seguiria do Rio para Frankfurt, na Alemanha, em um avião da TAM.
A aeronave partiria às 21h de anteontem, mas ficou parada por oito horas no aeroporto Tom Jobim (Galeão) após uma suspeita de bomba.
Segundo a Polícia Federal, o polonês, cujo nome não foi divulgado, tinha afirmado a comissários de bordo, logo após o embarque, que havia uma bomba na aeronave. Com isso, agentes da PF foram acionados. O avião foi isolado e passou por uma vistoria.
De acordo com os policiais, a explosão da bagagem foi feita porque seu conteúdo não correspondia ao que era descrito pelo polonês. A aeronave só foi liberada para decolar às 5h36 quando foi descartada a existência da bomba.
A TAM disse que os passageiros "receberam toda a assistência da companhia". O polonês foi detido e autuado por atentado contra a segurança de transporte aéreo.


Texto Anterior: Piora estado de jovem atingido por Land Rover
Próximo Texto: Aeroporto: Santos Dumont fecha por 4 horas no sábado devido a sorteio da Copa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.