São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Piora estado de jovem atingido por Land Rover

Ele foi atropelado na Vila Madalena, sábado

GIBA BERGAMIM JR.
DE SÃO PAULO

O administrador Vitor Gurman, 24, atropelado no sábado por um jipe Land Rover quando caminhava pela rua Natingui, na Vila Madalena (zona oeste), piorou e estava em estado gravíssimo até a noite de ontem, no Hospital das Clínicas.
O carro que o atingiu era conduzido pela nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, 28. Segundo PMs que atenderam a ocorrência, a motorista aparentava estar embriagada. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas nega que estivesse bêbada, segundo seu advogado José Luis Oliveira Lima. Ela não quis conceder entrevista.
O namorado de Gabriella, o engenheiro Roberto Lima, 34, estava no banco do passageiro e também se feriu.
Gabriella perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma casa.
O carro ainda arrancou placa de trânsito antes de atingir a vítima, que atravessava a rua, e tombar. Gurman havia saído de uma festa e caminhava para casa, na rua Girassol. O acidente foi gravado por câmeras de lojas.

TUDO A PÉ
Mesmo tendo um jipe Troller na garagem, o administrador sempre evita andar de carro. "Ele sempre disse que gosta de levar uma vida ao estilo europeu. Quer sempre estar a pé, de bicicleta ou de metrô", disse o amigo Sergio Bruni, 29.
Segundo o amigo, sempre que opta por dirigir, Gurman evita beber. Se bebe, deixa o carro nas ruas ou estacionamentos e volta a pé ou de táxi para casa. O administrador atua como diretor financeiro de uma empresa de comércio eletrônico há três meses.
De acordo com parentes e amigos, a informação médica é que a atividade cerebral de Gurman é quase nula e que há poucas chances de recuperação.


Texto Anterior: 20 delegacias têm metade dos homicídios da cidade
Próximo Texto: Trote: Bagagem de mão é explodida após ameaça de bomba em voo no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.