São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2001 |
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PROGRAMA FIDELIDADE Engenheiro queixa-se de promoção O engenheiro Hércules Fernandes Ervilha afirma que recebeu uma correspondência da TAM, em 19 de abril, informando sobre o Programa Fidelidade. Na carta havia uma informação de uma parceria com a Intelig na qual, se houvesse interesse do cliente em se cadastrar, ele ganharia um ponto no Programa Fidelidade. Ervilha diz que se cadastrou, mas recebeu o extrato do programa e o ponto não foi computado. "Reclamei para a TAM e me disseram que eu não tinha razão." Resposta - A TAM Linhas Aéreas informou que as devidas correções já foram feitas para os próximos extratos do Programa Fidelidade. A empresa disse ainda que somente os pontos de vôo são válidos para o upgrade dos cartões. A empresa assume que a informação estava incorreta no extrato. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Outro lado: Empresa apenas passou valor de mercado Próximo Texto: Celular: Loja demora a enviar bateria para gerente Índice |
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